quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Boas ideias que vi no face!

Oi Gente!

Hoje vim só postar algumas ideias soltas, mas ótimas, que eu vi ultimamente pelo facebook. Tem uma comunidade lá que eu adoro e tô sempre compartilhando as fotos que eles postam, é a Crie e faça você mesmo, e eles estão sempre postando ideias legais!  Uma delas é essa cobertura de abajur com fitas de cetim, achei demais e super fácil!


E olha essa ideia para decorar as unhas com Glitter! Foi usada uma esponja daquelas de banho, e o resultado ficou show!


  Essa ideia de fazer carimbo com batata eu já tinha guardado a algum tempo, não me lembro ao certo quem passou, mas olha que fácil! É só moldar o bigodinho, no caso, usar tinta para tecido e sair carimbando a peça!


Essa foi das Garotas de sorte: disfarce para roteador! Se não tiver um livro velhinho de capa dura em casa, é só passar num sebo, deve ter uma baratinho lá!


Outra comu que tá sempre me inspirando por lá é a Reciclagem, Jardinagem e Decoração. Olha que lindas essa casinhas para passarinhos feitas de latas de leite em pó!


Essa do vinil também é demais! Só por na água quente que ele amolece e você pode moldá-lo como quiser! Mas cuidado para não se queimar, trabalhe uma metade por vez! Esse abaixo fez as vezes de apoiador de livros. Ah! E o vinil você encontra em sebos também.


E essa ideia eu copiei! Aproveitei um saquinho de pano que veio com uma bijou que comprei, cortei o fundo e colei na pet, também com a boca cortada. Como estou fazendo um curso de arte em madeira, coloco meu pincéis, tesoura, régua e outros instrumentos ali.


É isso gente, se você tem perfil no facebook curte lá a página do blog! Até a próxima!

Beijos!


4 comentários:

quaseprendada disse...

Menina, só idéias legais! copiei algumas pra executar, depois mostro. bJÔ

Aida disse...

que ideias fantásticas! adorei! Também já vivo aqui em casa!!! ;)
beijinhos

decorayadora disse...

Que buenas ideas. Adore la primera de la lámpara muy fácil y lindo
Cariños

Unknown disse...

Eu tenho uma fruteira feita com vinil, é demais, né?
Gostei da ideia da batata... será que consigo desenhar uma ginasta?
Beijos.