quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Soluções em apartamento micro

Oi gente!

Como foram de carnaval? Para alguns o ano só parece começar depois do carnaval, não é mesmo?! Também estou tentando começar meu ano, ou melhor, uma nova etapa, em uma casa nova, própria; e com meu filho começando a ir à escola, iniciar também novos projetos profissionais. E como minha casa nova me lembra lugar pequeno (rsrsrs), separei para vocês umas imagens que traduzem a moradia do mundo moderno nas grandes cidades, com casas cada vez menores e soluções que possam resolver esse problema de espaço.

Este é um apartamento bem estreito e a primeira ideia interessante de estocagem é na cozinha, onde só um dos lados foi aproveitado para os armários com prateleiras de correr.



Na sala a mesa de jantar fica oculta quando não está sendo usada.


 Para abri-la é só pegar aquele bar à direita e encaixar a mesa, como é mostrado na foto abaixo.



Nos quarto há estocagem embaixo das camas e no chão!


E a cama do rapaz gira e vira mesa de estudos.

 


É bem pequeno, mas pelo menos foi pensado em como aproveitar ao máximo o espaço. A gente faz o que a gente pode!

Beijos!

fonte:  http://www.passiondecor.me/2013/02/home-tour-narrow-apartment-with-amazing.html  

2 comentários:

Unknown disse...

Moro num quarto e sala, mas o meu apê nem é tão micro assim. Porém, isso não me faz admirar menos essas ideias de aproveitamento de espaço. Guardo meus travesseiros embaixo da cama.

Beijos.

Anônimo disse...

faço todos tipos de armações para cúpulas e luminárias tenho uma oficina voltada ao cliente 011 47831329 Email nailtonoficinadearmacoes@yahoo.com.br