segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Banheiros: antes e depois!

Olá a todos!

Olhando o que eu já postei em um mês de atividade percebi que quase não tivemos imagens de banheiros! Então vou repassar para vocês algumas transformações de banheiros selecionadas pela Better Homes and Gardens.

Nessa primeira transformação o móvel continua o mesmo, só que repaginado, com pintura, tampo e puxadores novos. A parede ganhou uma cor nova, e acredito que o piso também deve ter sido trocado, ficou lindo! As cubas deram um ar mais sofisticado, e o espelho, que parecia ser de parede toda, ganhou moldura e arandelas em cima para uma melhor iluminação.




 E aqui , quanta diferença, hein?! Só a retirada do papel de parede bastaria para mudar a cara desse banheiro cheio de informação. Reparem que o espelho continuou o mesmo, mas com nova moldura e o detalhe da fita. A cortina rolô combinou com tudo e ficou belíssimo.



 Gente, que iluminada esse próximo banheiro recebeu! Ele tinha um estilo todo indiano, legal também, mas eu prefiro o novo bem mais! Basicamente, só foi mudada a pintura da parede e do móvel, a moldura do espelho, e as arandelas.



 Novamente o trio parede, moldura do espelho e cortina foram mudados e o resultado foi o efeito de um banheiro totalmente diferente. Detalhes simples, como a saia da pia, uma aplicação de estêncil na parede, um quadro, vasinhos é que deram o charme!



 Aqui a mudança foi maior, porque além das outras mudancinhas básicas, foram trocados a pia e o vaso sanitário. E com esse papel de parede o resultado final foi um banheiro bem feminino!



 Com todas essas imagens, vocês perceberam que pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença! Se quiser ver mais,  aqui  você encontra outras renovações em banheiros!

Beijos!







5 comentários:

decorayadora disse...

yo quiero renovar el baño de mis hijas . Muy buena selección de imágenes para mi
cariños
Angelica

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!OBRIGADA PELA VISITA!!DESEJO SUCESSO COM SEU BLOG!!BJS!

quaseprendada disse...

Oi, passando pra avisar que tenho um selinho pra voce!

Andrea Guim disse...

Oi, Andrezza!
Vim agradecer suas visitas!!!
Gostei mesmo do último banheiro com aquela pia antiga/nova super chique!
Beijins,
Andrea

Unknown disse...

Eu até gostei do banheiro com papel de parede... só pintaria a janela e a moldura do espelho de branco para ficar mais leve! =)
Beijos.