quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Espelhos de luz

Oi gente!

Tá que tá corrido o negócio! Meu filho vai fazer 1 ano e seis meses, e pra quem não sabe, essa é uma fase crítica, ele simplesmente não pára! Mas, enfim, em fevereiro começa a escolinha e tudo vai ficar um pouco mais tranquilo. Hoje vou mostrar algumas ideias para repaginar algo que quase ninguém reserva uma atençãozinha, os espelhos de luz. Vamos ver como!

O mais simples é usar tinta e escolher uma cor bonita e diferente, para dar um contraste...


... ou fazer um chevron ou grafismo como nas imagens abaixo. É só fazer o desenho com lápis e régua e depois escolher a cor e pintar.



Olha esses, foram cobertos com tecido! Assim as possibilidades de estampas são infinitas! Você vê o pap aqui.


Nesse espelho de luz foi usada a técnica da decoupage, ficou lindo não? E é bem simples, geralmente é usado guardanapo decorado para fazer. Você pode ver como conseguir um parecido aqui.


Nesse aqui foi usado papel comum mesmo, e a pessoa imprimiu a estampa da própria internet. O tutorial tá em inglês, mas é só usar o tradutor que dá para entender.


E se você gosta de brilho, que tal usar glitter?  Acredito que seja usado cola com glitter e verniz para ficar assim. alguém sabe?


Mas se você não tá afim de por a mão na massa, uma moldura colorida já dá outra cara e fica bem legal 
também!


E aí? Se animou?

Beijos e até a próxima!


 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como é, meu filho tem 2anos e 11m, mas só agora vai pra escolinha, a correria é grande pois não tenho empregada, mas quero curtir bem essa fase passa rápido né?

quaseprendada disse...

O comentario anterior é meu, estava convervando com meu filho e publiquei anonimo rsrs

decorayadora disse...

Andreza yo me recuerdo la etapa en que mis hijos eran tan pequeños uffff no paraban de solo pensarlo me canso je je . Buena idea del espejo de luz
Cariños

Unknown disse...

Muito legal esses espelhos de luz. Nunca tinha visto coberto com tecido, ficou lindo!
Uma amiga minha pintou o espelho do quarto da filha, ficou bem original também.

Beijos.