segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Decoração na parede da cozinha!

Olá a todos!

Fiz este post pensando em uma amiga que pediu para eu dar uma olhadinha em quadrinhos para cozinha quando eu fui no Paraguai esse final de semana. Não achei quase nada, só mesmo na loja que ela havia falado, por uns 20 dólares, mas bem legais. Agora eu vou mostrar o que vi por aí na net de interessante para decorarmos nossas cozinhas! Claro que tem coisa pronta, que dá para comprar num clique, mas também tem muita coisa fácil de fazer!
Primeiro os tradicionais quadrinhos, que aproveitam aquele espacinho vazio na parede. Umas molduras e figuras que você tenha gostado, é só imprimir e montar, ou usar a técnica da "decoupage" (esse será um post à parte, estou para fazer um curso com isso!).

 Via


 Via

 Via
A gente encontra fácil na net vários posters com temas relacionado a cozinha, daí é só levar na gráfica e ver se dá para imprimir no tamanho que você queira, para ficar com uma resolução boa. Os posters que eu vou mostrar a seguir eu achei no Pinterest.com.








Também existem lindos posters para vender em sites como o allposters.com.br, o zazzle.com.br ou o etsy.com, por exemplo. Mas às vezes não precisa nem do poster, dá para improvisar com utensílios usados na cozinha pintados de uma cor vibrante, ou ao natural, sobre um forro com tecido ou papel. É só comprar uma moldura em mdf , que pode ser encontrada em lojas de artigos para artesanato e mão na tinta, e na cola!

 Via

Outra ideia legal e que está bem na moda ultimamente é ter um quadro lousa, ou usar tinta lousa direto na parede.


 Via


E olha essa ideia, formas ou bandejas pintadas de branco nas bordas e com tinta lousa no centro viram quadrinhos!

E por falar em formas, olha que fofa ficou essa parede cheia de forminhas coloridas!

 Via

Gente, espero que tenham gostado e inspirado vocês!

Beijos! 

Um comentário:

Angel disse...

Oie!! Nossa adorei!!! Todas as idéias bem bacanas, só fica difícil decidir, a cozinha podia ser enorme para conseguir fazer todas rsrsrs gostei bastante de vários, mas amei a idéia dos pratos e bandejas com tinta lousa e branco nas bordas...beijos e falamus!!