sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sempre bom ver: 'antes e depois' !

Olá a todos!

Fim de semana aí, vou postar alguns 'antes e depois' para animar vocês a fazerem mudanças na mobília, ou na disposição dos móveis, ou até a compra de algo novo para dar uma animada na casa!

Primeiro um movelzinho feinho que ninguém daria nada, vira essa gaveta torta para trás, tinta nele, grafismo e temos um móvel moderninho, que pode servir de aparador, ser colocado no hall de entrada etc.



Dessas vocês certamente já viram muitas por aí, mas não custa reforçar como você pode personalizar sua cadeira do home office, trocando o tecido e pintando! Olha como ficou linda!



Essa cômoda é interessante, primeiro porque ela tinha puxadores duplos e repaginada ela aparece com um só puxador central nas gavetas, segundo porque ela acabou sendo aproveitada como um baú! Sobre essa transformação eu passo até o link direitinho do post para vocês verem o passo a passo: http://myoldcountryhouse.blogspot.com.br/2011/09/faux-bamboo-side-table-transformation.html.



Essa mesinha, só de olhar para ela já dava para perceber que com uma pátina ficaria uma fofura.



E de uma sala neutra...


...surgiu uma sala vibrante e cheia de estilo!


 E por fim uma cozinha que até o antes tá em preto e branco de tão sem graça que era.



E olha que belezura que ficou! E nem foram trocados os armários, só uma mudancinha aqui, outra ali, com cor, mudança de disposição de alguns eletros, prolongamento da ilha, que vai servir como mesinha e luminárias novas!


Espero que tenham gostado e se inspirado, esse é meu objetivo! Bom fim de semana!!

Beijos!

2 comentários:

Chris Ferreira disse...

Uau!!! Que diferença!!!
Ficou tudo muito lindo!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

mollymell disse...

Olá Andrezza, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

Gosto muito dessas postagem de antes e depois. Sempre são muito inspiradoras.